A Dental MM, prezando sempre pela satisfação do cliente, e respeitando seus direitos, informa abaixo sua "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas em sua loja virtual.
As solicitações devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: sac@dentalmm.com.br
Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (41) 3026-3187
Cancelamento e Restituição de Valores Pagos:
O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, informando a nossa central de atendimento, até a saída da mercadoria.
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de eventuais acessórios e brindes recebidos.
Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:
Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto: A restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.
Trocas
O prazo de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento.
A troca deverá ser solicitada formalmente através de nosso e-mail: sac@dentalmm.com.br.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhados dos acessórios ou brindes, quando houverem.
Você poderá realizar a troca por qualquer produto da loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.
Nesses casos o frete será por conta do cliente.
Produto Avariado
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso detecte a avaria após o recebimento, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento no email: sac@dentalmm.com.br
As seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, bem acondicionados, sem indícios de uso e acompanhados de seus acessórios e brindes eventualmente recebidos.
Neste caso as despesas de coleta e envio serão de responsabilidade da Dental MM.
A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, enviado em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa. Em caso de indisponibilidade do produto no estoque o valor será devolvido ao cliente.
Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.
Defeito:
A troca do produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.
A empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Para realizar a troca, envie e-mail a nossa Central de Atendimento sac@dentalmm.com.br com as informações e número do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo da troca e o deixar claro o defeito apresentado pelo produto que deverá ser analisado.
Nossa empresa retornará o contato e enviará autorização para postagem e devolução da mercadoria.
Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e brindes e de cópia da Nota Fiscal.
A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, a ser realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final.
Neste caso há duas situações caso o laudo seja
* Favorável:
O cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino em até 07 dias. Em caso de indisponibilidade do produto no estoque o valor será devolvido ao cliente.
* Não favorável:
O cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produtos;
- Indícios de dano acidental;
- Indícios de dano provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;